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Garantia

Conforme Parágrafo 2 do Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078 de 11 de Setembro de 1990 “O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 90 (noventa) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis”.

A POLÍTICA DE GARANTIA NÃO COBRE:

  • Produtos fora do prazo de garantia;
  • Danos decorrentes do transporte, armazenamento inadequado pelo cliente ou responsabilidade do cliente;
  • Alterações, manutenções ou modificações feitas pelo cliente ou pessoas não autorizadas;
  • Danos causados pela falta de cuidado ou uso indevido;
  • Revestimentos fornecidos pelo cliente;
  • Variações em tonalidade e/ou textura devido a diferenças nos lotes de produção;
  • Danos nas peças injetadas devido a exposição indevida às intempéries;
  • Desgaste natural em peças móveis e sujeitas a pressão e atrito;
  • Desgaste e/ou deformação natural em peças, incluindo revestimentos e espumas;
  • Serviços e produtos de terceiros não homologados;
  • Danos causados por agentes químicos em partes de acabamento provenientes de fatores externos;
  • Itens comprados no ‘Open Box’, para defeitos não informados no ato da compra e acima de 90 dias*;
  • Insatisfação com o produto e ou arrependimento pela compra, após o prazo de 7 dias;
  • Desbotamento de revestimento devido a exposição excessiva à luz solar, calor ou condições climáticas regionais.